1. O site é confiável?

  • Sim! Nosso site utiliza segurança SSL , que criptografa todas as transações para garantir a confidencialidade de suas informações.
  • Trabalhamos com o App Max e CartPanda , que são as maiores redes de pagamento do Brasil, o que significa que não temos acesso aos seus dados de pagamento, como número do cartão de crédito.
  • Sua compra é 100% segura .
  • Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: contato@sunliz.com.br

2. Por que os produtos demoram de 7 a 15 dias para chegar?

  • Conseguimos oferecer preços competitivos porque adquirimos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
  • Nosso compromisso é com agilidade e eficiência: o envio é feito em até 24 horas úteis após a confirmação da compra. Assim que o pedido for realizado, ele será enviado diretamente do fornecedor para o seu endereço.

    O prazo estimado de entrega varia de 7 a 15 dias, podendo chegar a 20 dias úteis em casos excepcionais, dependendo de sua localização e da malha aérea disponível. Acompanhe seu pedido com rastreamento completo e atualizado.

3. Todos os pedidos acompanham código de rastreio?

  • Sim! Todos os pedidos possuem código de rastreio .
  • Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis , que disponibilizam rastreamento para garantir sua segurança e comodidade.

4. Quando receberei meu código de rastreio?

  • O código de rastreio será enviado para o seu e-mail em até 3 dias úteis após a confirmação do pedido.
  • Esse prazo é necessário para que os fornecedores processem e enviem seu pedido.

·         Caso não receba o código dentro desse período, envie um e-mail para: contato@sunliz.com.br com o número do pedido (ex.: #4321), e responderemos em até 24 horas .

 

5. Meu código de rastreio não mostra informações. O que fazer?

 

·         Isso é normal em algumas etapas do transporte, especialmente entre o país de origem e o destino, pois não há entrega do pacote nesse período. Assim que o produto chegar ao Brasil, você receberá atualizações frequentes.
Fique tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.

 

6. Há alguma taxa extra além do valor do produto?

 

·         Não, o valor final é o único que você paga. Nossos produtos não são taxados pela alfandega nem pelos Correios. Caso ocorra alguma tributação, assumimos a responsabilidade e cobrimos qualquer custo adicional. Basta nos informar pelo e-mail: contato@sunliz.com.br , explicando o ocorrido, e retornaremos em até 24 horas.